MULHER BEM SUCEDIDA

Toda mulher tem sua própria definição de sucesso. Mas existem certos traços que as mulheres mais bem sucedidas compartilham. E nesse artigo veremos nove passos fundamentais para você se tornar uma mulher bem sucedida:

  1. Ser profundamente apaixonada pelo que faz.

Se você não amar o que você faz, você provavelmente não vai estar motivada para ir acima e além, de inovar e de se destacar no ambiente de trabalho. Mas se você é apaixonada por sua carreira, vai colocar o tempo e esforço necessário para alcançar seus objetivos.

  1. Não esperar a perfeição de si própria ou daqueles que te rodeiam.

Mulheres bem sucedidas sabem que não podem fazer tudo, cem por cento o tempo todo. Se ficar remoendo por causa das falhas, só irá atrapalhar suas habilidades no trabalho, para não mencionar a sua saúde mental.

  1. Torna-se o chefe.

Mulheres bem-sucedidas descobriram que, se você é o chefe, você pode definir suas próprias regras. Quanto mais alto você vai a uma corporação, o mais fácil é… A verdade é que você tem mais controle. E quando você está no controle, você tem a capacidade de criar um ambiente de trabalho mais sã, feliz e equilibrado para si e para os seus funcionários.

  1. Se casar Bem

As mulheres bem sucedidas sabem o valor de uma verdadeira parceria. Muitas mulheres bem sucedidas renunciam ao casamento. Por isso, existem dois extremos, geralmente as mulheres bem sucedidas tem um bom relacionamento amoroso ou nem fazem questão de ter um.

  1. Acreditar que é bem sucedida.

Acredite em seu próprio sucesso. Não importa o quão louco sua ideia possa parecer.  Você tem que estar confortável e confiante ao pensar no caminho que vai percorrer e ter certeza que alcançará o resultado desejado.

  1. Não ter medo de correr riscos.

Deve-se, perguntar: “O que eu faria se não estivesse com medo?”. Isso vai fazer com que pare de agir pensando apenas na segurança. As mulheres bem sucedidas não tomam decisões imprudentes, mas elas sabem como assumir um risco calculado.

  1. Saber que o fracasso caminha lado a lado com sucesso.

O fracasso não é o oposto de sucesso, mas um trampolim para o sucesso. As mulheres bem sucedidas sabem que você não pode se sobressair todo o tempo, e que uma parte inevitável dos saltos na carreira está em cair às vezes.

  1. Cuidar-se fisicamente.

Mulheres bem sucedidas fazem exercícios regulares – não porque elas estão tentando ser magra, mas porque sabem que o exercício alivia o estresse, libera endorfinas e aumenta a energia.

  1. Eles sabem que as suas listas de afazeres nunca será concluída, e elas estão bem com isso.

Às vezes você pode ser mais produtiva, e aceitar que você simplesmente não vai fazer tudo. Aprender a deixar certas metas, responsabilidades e tarefas pode ser difícil, mas é libertador. É claro que é necessário fazer planejamento de suas ações para alcançar o máximo de suas metas possíveis. E o mais importante que isso, você deve escolher a próxima meta por ordem de importância, assim, todas suas ações trarão mais resultados.

Quer Empreender também? Coloque seu e-mail e receba minhas dicas!

Ione Maffei

Uma mulher dedicada ao trabalho e família, batalhadora que encontrou na internet um mar de possibilidades e por isso criou este blog para mostrar os caminhos do empreendedorismo digital para outras pessoas.

Website: http://mulherempreende.com.br